Assistente de Atendimento

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável ensino superior cursando;
  • Conhecimento em rotinas de atendimento em SAC;
  • Noções do código de defesa do consumidor;
  • Técnicas de negociação com cliente.

Atividades:

  • Realizar pesquisas de satisfação com os clientes, a partir de ligações, mensagens, aplicação de questionários, entre outros;
  • Receber e cadastrar os chamados de reclamações, dúvidas e solicitações;
  • Interagir com os clientes nos diversos pontos de contato (site, e-mail, telefone, redes sociais, aplicativos, etc);
  • Filtrar e direcionar com agilidade as ocorrências relacionadas a dúvidas e reclamações dos clientes aos setores responsáveis;
  • Realizar os procedimentos administrativos referentes ao tratamento das ocorrências do cliente;
  • Colaborar com a melhoria contínua dos produtos;
  • Elaborar e avaliar relatórios das ocorrências, a partir do levantamento de dados e informações;
  • Manter-se atualizado sobre inovações tecnológicas aplicáveis ao seu campo de atuação;
  • Realizar atendimento de suporte a solicitações do cliente buscando sanar dúvidas e eventuais questionamentos dos clientes Vonixx.

    Faça Parte do Nosso Time – Envie Seu Currículo