Analista de Marketing de Influência

Requisitos:

Ensino superior completo;

Conhecimento em gestão de projetos;

Conhecimento em análise de dados;

Conhecimento em estratégia.

Atividades:

Criar, apresentar e concluir propostas comerciais a potenciais players;

Criação de estratégias para mkt de influência com foco no aumento das marcas do grupo;

Planejamento e execução das campanhas de marketing de influenciadores, suporte no crescimento e na gestão de com nano, micro e macro influenciadores;

Mapear e identificar influenciadores para ações;

Apoiar todo o planejamento estratégico na produção de conteúdo;

Desenvolver relacionamento e contatos com influenciadores e celebridades;

Apresentar/entender e educar os influencers sobre as marcas do grupo e explicar todas as suas vantagens;

Desenvolver relacionamentos com as agências de comunicação a fim de mapear novos negócios;

Realizar a gestão dos kpis e comunicar os resultados à equipe de marketing;

Gerir o orçamento destinado as ações de influenciadores, garantindo a melhor alocação de recursos e os melhores retornos sobre o investimento;

Gerir verba de mídia e acordos realizados;

Elaborar apresentação de resultados para a liderança e analisar relatórios sobre engajamento do público;

Manter-se atualizado acerca das tendências do mercado e de marketing digital;

Buscar as principais tendências de ferramentas, plataformas. estratégias, veículos, e metodologias digitais.

    Faça Parte do Nosso Time – Envie Seu Currículo