pt Portuguese
Acessar conta

Por que somos os verdadeiros donos da carnaúba?

da_Carnauba_BLOG_Nossos laços com a carnaúba nos trouxeram até aqui

A nossa história começa em meados de 2005, com a fabricação e o desenvolvimento de produtos para limpeza, conservação e estética automotiva. Sob o nome de Quimiflex, iniciamos as nossas operações no Ceará, atendendo localmente e com uma linha básica de produtos.

Nos tornamos Vonixx e, com o crescimento da organização, ampliamos e reestruturamos nossa atividade. Assim, nos tornamos a empresa com a maior linha de produtos para estética automotiva do país. E o crescimento não parou, nosso parque fabril, que hoje possui uma área com mais de 6200m², já está em nova expansão para trazer ao mercado mais tecnologia na produção e desenvolvimento de produtos.

Toda esta caminhada, sempre em parceria com nossos clientes, nos permitiu chegar onde estamos. Sendo, antes de tudo, apaixonados por carros como você e dedicados a entregar sempre o que de melhor temos. Depois de conquistar todo o Brasil, expandimos mais uma vez, tendo chegado atualmente em mais de 20 países.

Sendo uma empresa do nordeste brasileiro, tivemos a sorte de estar no único lugar do mundo onde as carnaubeiras naturalmente produzem cera de carnaúba. Sendo esta uma das mais importantes matérias-primas presente em muitos de nossos produtos, mantemos um controle de qualidade desde o cultivo até a finalização do produto. Possuindo ainda, uma ousada meta de cultivar 10 mil pés até o final do ano em nossa Reserva Caraúbas, onde já plantamos mais de 7 mil pés de carnaubeiras.

Saindo desta terra maravilhosa, chegamos aos mais distantes pontos do globo. Sempre orgulhosos de levantar esta bandeira da carnaúba que representa nosso país mundo a fora. Estendendo ao mundo o compromisso de inovação e qualidade que temos com o Brasil.

 

Gostou dessa matéria?

Compartilhe com um amigo que se interesse pelo assunto!

Quer ficar sabendo primeiro das nossas novidades?
Acompanhe as nossas redes sociais:

 

TAGS
COMPARTILHE

Leia Também