pt Portuguese
Acessar conta

Hidratante corporal faz mal ao couro do carro? – Descubra no Combate!

Usar hidratante corporal faz mal ao couro do carro?

Descobriremos no combate: Hidratante Corporal vs Hidracouro!
hidratante corporal faz mal ao couro

De um lado do ringue o Hidratante Corporal, que segundo a cultura popular hidrata as superfícies de couro do seu carro e deixa elas com um aroma agradável.

Só que poder do hidrante acaba só em aparências mesmo!

Desenvolvido para a hidratação corporal, a loção tem em sua formulação substancias como Glicerina e Óleos minerais, que para hidratação corporal funcionam bem, porém quando se trata de couro a realidade é outra.

Além de não proteger, a loção promove o processo de oxidação do couro, acelerando o seu amarelamento e ainda por cima deixa os bancos escorregadios.

Do outro lado do ringue, o Hidracouro Vonixx!
Produzido com Lanolina e matérias-primas nobres, este produto  foi formulado especialmente para hidratar profundamente e proteger superfícies de couro. Ele promove a maciez dos bancos, não deixa a superfície escorregadia e adiciona um aroma agradável. Além disso, suas propriedades evitam o ressecamento e desgaste do couro, mantendo o aspecto de novo por muito mais tempo.

Sem dúvidas, temos um vencedor por unanimidade!

Conhece alguém que ainda usa hidratante corporal para hidratar as superfícies do couro?
Compartilhe nosso artigo com ele!

Os oponentes de hoje foram selecionados em um comentário das nossas redes sociais. Também tem uma dica para o nosso combate? Deixe nos comentários! 😉

Ficou interessado em saber o modo de uso e onde encontrar o Hidracouro Vonixx?
Veja aqui

TAGS dicas

Leia Também