Por que estamos com a União da Ilha?

Estamos com a União da Ilha

Quer saber por que a nossa torcida está com a União da Ilha?

Enredo sobre José de Alencar, Rachel de Queiroz e os encantos do Ceará promete alegrar a avenida.

A Vonixx tem estreita ligação com a carnaúba. Esta é uma história que, como muitos sabem, iniciou-se anos atrás na família de Paulo Henrique Nobre, CEO da nossa empresa. Seu bisavô possuía uma fazenda com plantação de carnaubeiras, gerando emprego e sustento para muitas famílias do interior do Ceará.

Essa proximidade com a carnaúba estreita-se cada vez mais. Presente em diversos produtos da Vonixx, a matéria-prima conquistou não apenas os amantes de carros brasileiros: hoje temos a Native e a Blend fora do país, ganhando adeptos e fãs de suas propriedades.

Este ano a União da Ilha do Governador, tradicional e irreverente escola de samba do Rio de Janeiro, abordará na avenida não apenas os nossos famosos escritores Alencar e Queiroz. A carnaúba também será tema do desfile e estará presente, inclusive, no carro abre-alas da escola. Além de suas infinitas possibilidades, a árvore da vida será exibida ao Brasil e a mais de 140 países que acompanham os desfiles. Nossos parceiros do Memorial da Carnaúba, Afro Negrão e Daisy Rocha colaboraram e fizeram a ponte entre a escola e os produtores do interior do Ceará.

Temos a plena certeza de que esta maravilha genuinamente brasileira irá conquistar e emocionar a muitas pessoas!

A Vonixx tem orgulho de ser cearense, de ter a carnaúba em seus produtos e por fazer parte, mesmo que de forma singela, deste grandioso desfile.

E aí, sua torcida também será para a União da Ilha?

Agradecimentos ao Afro e Daisy por todo o apoio e parceria de sempre.

 

Quer ficar sabendo primeiro das nossas novidades?
Acompanhe as nossas redes sociais:

 

 

Gostou desse conteúdo e conhece alguém que gostaria de saber?
Compartilhe com ele esse artigo.

Publicado em 4/03/2019