pt Portuguese
Acessar conta

A importância de se profissionalizar em Estética Automotiva

 estética-automotiva

Estética automotiva: Um mercado em ascensão

Se você trabalha ou planeja efetuar serviços de estética automotiva, seja integralmente ou como renda extra, temos informações relevantes e positivas para você!

O mercado automobilístico está em crescimento. Para se ter uma ideia, esse setor ocupa 22% do PIB industrial no Brasil. Segundo Ministério das Cidades, existem no país 97.591.211 veículos em contagem recente. O que seria aproximadamente 1 veículo para cada 2 habitantes.

Diretamente ligado a este crescimento, está o mercado de estética automotiva, que segue em acelerada evolução. Você já deve ter percebido pela quantidade de novidades que são lançadas aqui na Vonixx.

Além dos produtos, equipamentos e técnicas de trabalho também passaram por evoluções,  exigindo do profissional a necessidade de manter-se antenado aos novos avanços desse mercado cada vez maior e mais competitivo.

A necessidade de se profissionalizar

Todo o crescimento de demanda por serviços, fez com que crescesse também a concorrência. Neste cenário para se manter competitivo os profissionais devem se qualificar para se destacar. Diferente de tempos atrás, onde o profissional de estética automotiva tinha poucas oportunidades de qualificações, o cenário atual dispõem de diversas possibilidades para o profissional que quer aprimora-se para atender as exigência dos clientes.

Se você planeja trabalhar ou ingressar no mercado de estética automotiva, conheça a Vonixx Car Detail School. Reunimos os nossos melhores profissionais com amplo conhecimento técnico na área para ajudá-lo a se destacar no mercado.

Para saber mais informações sobre os cursos e datas, entre em contato pelo telefone: Sede Fortaleza – CE (85) 9.9404-8774 (WhatsApp), Sede Ribeirão Preto – SP (16) 99384-1512 (WhatsApp).  Acompanhe também as novidades no Instagram: @VonixxSchool.

 

Quer ficar sabendo primeiro das nossas novidades?
Acompanhe as nossas redes sociais:

 

COMPARTILHE

Leia Também